Terça-Feira, 4 de Agosto de 2020

5/12/2019 - São Roque - SP

Vereador Rafael pede secretaria de segurança pública e plano de carreira para servidores




 

Durante uso da Tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 02, o vereador Rafael Marreiro cobrou novamente do Poder Executivo a criação de uma Secretaria de Segurança Pública no município e o plano de carreira dos servidores municipais que atuam na área.

Segundo Marreiro, a violência é uma das principais demandas da população e São Roque não tem uma diretoria, secretaria nem divisão voltada à ela atualmente, o que dificulta o acesso a recursos estaduais e federais para melhorias como aquisição de equipamentos, veículos, uniformes e treinamentos, entre outros.

O vereador também aproveitou a oportunidade para reforçar seu pedido por um plano de carreira para servidores públicos que trabalham nos departamentos de trânsito, defesa civil, obras e também para os porteiros e controladores de acesso, assim como o fez em 2014, quando após intensa luta conquistou o mesmo benefício para a Guarda Civil Municipal (GCM). 

“Nos momentos de maior dificuldade pelos quais passam os são-roquenses, são esses profissionais que se doam incansavelmente e por isso defendo o plano de carreira como forma de reconhecimento a essa dedicação e esforço em benefício da população”, explicou.

Para maior eficiência e eficácia na prestação de serviços públicos voltados à área de segurança, Rafael Marreiro também pediu a integração e alocação da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Departamento de Trânsito num mesmo prédio, o que melhoraria a qualidade dos serviços prestados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.