Domingo, 16 de Janeiro de 2022

8/12/2021 - São Roque - SP

Vereador Rafael Tanzi busca melhorias para a área de segurança no município




 

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (6 de dezembro), o Vereador Rafael Tanzi falou sobre segurança pública e também comentou a respeito do aumento de furtos de motos e outros delitos no município de São Roque.
Rafael Tanzi enfatizou que está cobrando das autoridades o reforço da segurança pública. “Na semana passada me reuni com o Deputado Estadual Coronel Telhada que entrou em contato com o Capitão da PM em São Roque e já reforçou a minha reivindicação para o retorno da Força Tática, agora aguardamos um posicionamento do comando. Na oportunidade, o Capitão enfatizou que viaturas da Força Tática e do BAEP de Sorocaba estão efetuando, periodicamente, rondas no município”, fala.

O Vereador Rafael Tanzi luta junto ao Prefeito Guto Issa pela implantação das bases da Guarda Municipal em São João Novo e Maylasky. “O Chefe do Executivo se prontificou em reabrir a base da Guarda em São João Novo, atendendo assim ao meu pedido e dos Vereadores Thiago Nunes e Clovis da Farmácia, pois sabemos que essa região é distante do centro e área de divisa de município, portanto, deve ter reforço na segurança”, comenta.


Outra luta do Vereador Rafael Tanzi é para que Maylasky receba uma base da Guarda Municipal. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores e novamente expliquei ao Prefeito a importância da GCM no local. Por enquanto, não há local definido no Distrito de Maylasky para abrigar a Guarda Municipal. Além disso, a Prefeitura deve abrir concurso público para a contratação de novos Guardas Municipais, o que deverá acontecer no ano que vem. Portanto, vamos aguardar a resolução das partes burocráticas e batalhar pela instalação da base da GCM ocorrer em Maylasky”, alega.


O Parlamentar fez questão de ressaltar, durante seu pronunciamento, que busca a colocação de câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade. “Hoje a tecnologia é grande aliada para as forças de segurança. Por isso, vamos pleitear junto ao Governo Municipal para que São Roque possua monitoramento por câmeras nas entradas e saídas do município, isso trará mais segurança aos moradores, além de coibir possíveis delitos”, finaliza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.