Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2020 - São Roque - SP

Vereador Rafael Tanzi intermedia doação de máscaras e protetores para equipes de saúde




 

Através do intermédio do vereador Rafael Tanzi, o Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque recebeu a doação de 200 protetores faciais e 1.000 máscaras de proteção do Grupo Empresarial proprietário das indústrias de plásticos injetáveis Nanquim e Narayama, localizadas em Taboão da Serra.

“Segundo o Prefeito Cláudio Góes, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a demanda por estes produtos aumentou em todo o país, dificultando a compra e aumentando o tempo de entrega tanto de equipamentos para respiração mecânica como de equipamentos de proteção individual como estes que receberam, através de um contato meu com o Diretor Edvaldo Ferreira, representante das indústrias, através do qual agradecemos pelo gesto de solidariedade com os são-roquenses”, explica Tanzi.

O parlamentar ressalta que esta foi a primeira doação do Grupo e que outras serão feitas de acordo com a demanda da Diretora de Saúde, Daniela Groke, como forma de ajudar o Departamento de Saúde e o Hospital Santa Casa de Misericórdia no atendimento e tratamento de pacientes contagiados pelo COVID-19 vindos de pelo menos outras cinco cidades da região.  

“Se cada um fizer a sua parte, seja doando equipamentos aos profissionais da saúde ou alimentos para os que têm fome, seja buscando ajuda ou fazendo a quarentena corretamente para proteger a si mesmo e seus familiares, teremos mais chances de superar esta pandemia com menos vítimas e em menor tempo, que é o que todos nós mais queremos neste momento”, finaliza o vereador Rafael Tanzi.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.