Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/6/2021 - São Roque - SP

Vereador Thiago Nunes acompanha obras de drenagem no Estádio Quintinão






Na última quarta-feira, 02, o vereador Thiago Nunes esteve no Estádio Municipal Quintino de Lima (Quintinão) acompanhando os serviços de manutenção da rede de drenagem e irrigação do gramado, realizados pela Prefeitura.

O vereador, que tem no esporte uma de suas principais pautas, ficou contente com o cuidado e zelo do gramado do mais antigo estádio do município, e se diz empolgado com projetos pensados juntamente com o Prefeito Guto Issa para serem realizados após o fim da pandemia, ou quando as autoridades de saúde permitirem.

“Precisamos manter as estruturas esportivas em funcionamento, primeiro porque são patrimônios públicos e devem ser zeladas, e segundo que elas serão muito úteis após o fim do período de isolamento, quando as pessoas poderão se reunir para jogos, campeonatos e atividades esportivas das mais diversas modalidades. Queremos fazer em São Roque eventos esportivos locais, regionais e, quem sabe até nacionais, a ideia é usar nossas estruturas e com elas valorizar nossos talentos, promover o município, atrair investimentos, gerar empregos e renda”, encerra o vereador Thiago Nunes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.