Domingo, 20 de Junho de 2021

12/5/2021 - São Roque - SP

Vereador Thiago Nunes intermedeia doação de câmeras por mais segurança em São João Novo




 

 

Buscando mais segurança para o Distrito de São João Novo, o vereador Thiago Nunes conseguiu a doação de oito câmeras de segurança pela empresa Group SR à Prefeitura de São Roque, cuja formalização aconteceu em reunião realizada na última terça-feira, 11.

Segundo o vereador, as câmeras serão instaladas pela empresa e serão monitoradas pela Guarda Civil Municipal – GCM, cuja sede está em reforma e deve voltar a funcionar em breve, com o reforço das imagens que permitirão mais efetividade nas operações, além de proporcionar mais segurança à população pelo simples fato de inibir e registrar as ações no raio de visão dos equipamentos.

Na reunião para oficializar a doação, estiveram presentes o prefeito Guto Issa, o senhor Carlos Eduardo, representando a empresa Group SR, e o vereador Thiago Nunes, que foi o responsável pelo pedido atendido pela empresa que doou, além das câmeras, os equipamentos necessários para seu funcionamento, bem como sistema de alarme para o prédio da GCM.

“Agradeço imensamente a Group SR por se preocupar com a população de São João Novo e permitir que a Guarda Civil Municipal possa retomar o trabalho na base do Distrito com mais efetividade na atuação e mais segurança para todos”, falou Thiago Nunes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.