Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/4/2021 - São Roque - SP

Vereador Thiago Nunes pede implantação de postes de iluminação pública




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

 

O Vereador Thiago Nunes esteve nas Ruas Ari Coelho Miranda (São João Novo), Ernesto Stokler de Lima Junior, Domingos Scoparo (São João Velho), Rua Juvenal Rocha (Volta Grande) e Rua do Espírito Santo (Jd Conceição) juntamente com o Chefe de Divisão de Engenharia da Prefeitura de São Roque, Evandro Nogueira Kaam, para solicitar a colocação de postes de iluminação pública.

Thiago Nunes explica que na visita foram pontuados os locais para a implantação dos postes. “Através do Ofício 938/2021, protocolado por mim na Câmara Municipal na última quarta-feira, dia 14, reiterei o pedido junto ao Prefeito Guto Issa, já que nessas vias públicas os moradores reclamam da falta de iluminação”, fala.

O Parlamentar ressalta que aguarda um retorno da Administração Municipal. “Esperamos que a benfeitoria seja realizada em breve, pois iluminação pública está relacionada com segurança também”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.