Quinta-Feira, 4 de Março de 2021

22/1/2021 - São Roque - SP

Vereador William Albuquerque cobra reativação de centro de hemodiálise em São Roque




 

Na última segunda-feira, 18, o vereador William Albuquerque protocolou uma Indicação direcionada ao prefeito Guto Issa cobrando a reativação do centro de hemodiálise em São Roque, cujo convênio com a empresa prestadora do serviço foi encerrado em maio de 2019 por ela não atender exigências da vigilância sanitária para funcionamento.

 

William conta que foi procurado por vários pacientes e seus familiares. “As pessoas que precisam desse tratamento já têm a saúde debilitada e, com a interrupção do atendimento no município, têm que se deslocar à outra cidade o que gera ainda mais desconforto e sofrimento”.

 

O vereador espera que o chefe do Poder Executivo se sensibilize com os pacientes que precisam de hemodiálise e providencie o quanto antes um novo convênio para oferecer o tratamento em São Roque.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.