Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/8/2021 - São Roque - SP

Vereador William Albuquerque comemora nova área de lazer para o Bairro Paisagem Colonial




 

Na última semana, o Vereador William Albuquerque (DEM), esteve em Sorocaba acompanhado do Prefeito Guto Issa, para assinatura de convênio visando a construção de uma nova área de lazer e esportes no Bairro Paisagem Colonial.

William Albuquerque explica que o evento ocorreu na cidade de Sorocaba e contou com presença do Vice-Governador, Rodrigo Garcia, e do Secretário de Habitação, Flavio Amary. “A região do Paisagem Colonial que também abrange os bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição, até mesmo o Bairro do Vinhedos, sofre com falta de área de lazer, mas essa realidade está prestes a mudar”, fala.

Desde o início de seu mandato, William Albuquerque luta para que um sonho antigo da população se torne realidade. “A assinatura deste convênio é fruto de um intenso trabalho e em breve os munícipes poderão usufruir de um local, com infaestrutura necessária, para a prática de atividades físicas e de lazer”, explica.

Tendo como uma de suas bandeiras o esporte, William Albuquerque aprovou a Lei n. 5.226 de 13 de abril deste ano que instituiu o Programa de adoção de unidades de esportes ou campos de futebol e equipamentos, possibilitando assim que pessoas físicas ou jurídicas promovam ações sociais, com o propósito de colaborar com o poder público na melhoria das condições de trabalho e estrutura física dos campos de futebol e equipamentos ou unidades de esportes em São Roque. Além disso, em junho deste ano, o Vereador William Albuquerque apresentou uma emenda impositiva que foi aprovada e que destina recursos financeiros para construção de uma área de lazer na Avenida Madressilva, no bairro Vila Amaral.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.