Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

8/10/2021 - São Roque - SP

Vereador William Albuquerque pede construção de uma creche no bairro Mombaça







Nesta semana, o Vereador William Albuquerque encaminhou um Ofício ao Poder Executivo, solicitando análise de uma área institucional no bairro Mombaça, para elaboração de um projeto técnico visando a construção de uma creche.

A reivindicação para que seja construída uma creche no Mombaça é antiga. “Mães do bairro já solicitaram ao Governo passado, a construção da referida creche, uma vez que se trata de um local afastado da região central. Desse modo, defendo a necessidade de se oferecer aos moradores a melhoria na infraestrutura, bem como o atendimento da demanda”, argumenta o Parlamentar. 

William Albuquerque ressalta que muitas mães não podem arrumar um emprego porque não tem com quem deixar seus filhos. “A creche mais próxima fica no bairro do Saboó, porém é longe, e muitas mães não tem como levar e buscar os filhos. Por conta disso, o Mombaça precisa receber uma creche, ao qual é esperada há anos pelos munícipes”, comenta William. 

Ainda na área de Educação, William Albuquerque está buscando a reforma da EMEF Tetsu Chinone, além da revitalização da piscina no Prédio II, situada na escola Projeto. Outro pedido do Vereador William Albuquerque é a construção de duas salas na CMEI Professora Iolanda Lima de Oliveira, no bairro Paisagem Colonial, para atender a demanda do berçário, proporcionando assim uma economia para cofres públicos, uma vez que não seria mais necessário manter a locação da unidade escolar existente no final da Rua Gérbera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.