Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/4/2018 - São Roque - SP

Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda participam de assinatura de convênio




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na última terça-feira, dia 03, os Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para assinatura de convênio de uma emenda parlamentar no valor de R$300 mil que será destinada para obras de infraestrutura no município de São Roque.

O montante conquistado foi encaminhado pelo Deputado Estadual Roberto Morais e é resultado de um trabalho conjunto entre os Vereadores. “No final do ano passado nos reunimos com o Deputado Roberto Morais que foi bem receptivo e anunciou a destinação do recurso”, relembram.

O benefício será utilizado para asfaltamento da Rua Maria Clara Sabbatini, no Bairro Santo Antônio, local em que é bem movimentado, pois interliga a região com a Avenida Brasil, servindo de atalho para motoristas que queiram acessar, por exemplo, o Guaçu e Vila Nova São Roque e também as Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.

Os Vereadores agradecem ao empenho do Deputado Roberto Morais. “Estamos satisfeitos com o recebimento deste recurso que com certeza trará melhorias para nossa cidade”, finalizam.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.