Sábado, 22 de Janeiro de 2022

22/3/2021 - São Roque - SP

Vereadores Diego e William pedem para adiar corte de energia elétrica por inadimplência




Vereadores Diego e William pedem intervenção do Prefeito junto à CPFL para adiar corte de energia elétrica por inadimplência

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, 18, os vereadores Diego Costa e William Albuquerque protocolaram na Câmara Municipal um Ofício, encaminhado ao Prefeito são-roquense, Guto Issa, pedindo sua ajuda para intervir junto à CPFL o aumento do prazo para o corte de energia elétrica dos usuários inadimplentes neste período crítico da pandemia.

Os vereadores sugerem um prazo de noventa dias de carência para o corte e justificam o pedido relatando que muitas famílias, empresas e prestadores de serviços estão passando por dificuldades financeiras, principalmente depois das medidas mais restritivas de combate ao Covid-19 no estado de São Paulo e no município.

“Entendemos as dificuldades de todos e por isso estamos pedindo ao Prefeito e a CPFL que se solidarizem com a população que está sendo prejudicada de diversas formas pela pandemia, mas que precisa da energia elétrica para sobreviver”, concluem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.