Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/6/2009 - São Roque - SP

Viagem Literária chega a São Roque




da Redação

 A partir deste mês e até novembro, a Biblioteca Municipal Arthur Riedel realizará diferentes atividades com uma atração mensal ligada à literatura.

 Isso porque São Roque está entre os 55 municípios que participam a partir deste mês do Programa Viagem Literária 2009, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as prefeituras.

 Até novembro serão cinco atividades que têm por objetivo estimular o prazer da leitura, incentivando o público a se aproximar e valorizar a Biblioteca do seu município.

 A primeira atração será no próximo dia 30, às 19h30, com a palestra da escritora Lorena Saavedra, autora dos livros “Toda Terça” e “Flores Azuis”.

 Ela falará sobre a obra “Os sofrimentos do  jovem Werther”, do escritor Johann Wolfgang Von Goethe, livro que marcou sua formação como leitora e escritora.

 Em agosto o público participará de contação de histórias. Em setembro será um bate-papo com o escritor de literatura infanto-juvenil. Em outubro haverá o bate-papo com o escritor de livros para todas as faixas etárias e em novembro será feita uma Oficina de Criação Literária.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.