Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/11/2008 - São Roque - SP

Vinícola Góes comemora chegada do Natal com atrações especiais




A Vinícola Góes preparou atrações especiais para turistas e são-roquenses comemorarem o final de ano em clima natalino. Todas as sextas-feiras e sábados, a partir de 28 de novembro e até 20 de dezembro, os visitantes que forem até a Góes encontrarão muita história, cultura, entretenimento, além de prazeres gastronômicos. As atrações são gratuitas e se estendem até às 22h.

Os apaixonados pelo Baco encontram na loja da vinícola toda linha de vinhos, dos de mesa aos finos, passando pelos espumantes e licores. Todas as opções podem ser degustadas em um ambiente muito agradável, decorado para resgatar a tradição milenar da fabricação da bebida. Também é possível conhecer a história da empresa, que já está em sua terceira geração e possui mais de seis décadas.

Além da história da família o visitante conhecerá a mostra de quadros, produzidos por artistas locais. Além disso, acontece a exposição de animais domésticos que encanta crianças e adultos. Para tornar o passeio mais agradável, haverá pintura de rosto para crianças, durante o período diurno e shows com música ao vivo de artistas regionais todas as sextas e sábados a partir das 20h.

O local também oferece um serviço requintado de gastronomia no restaurante Vale do Vinho, onde o turista poderá saborear as deliciosas comidas temperadas com vinho e elaboradas com alcachofra - outro destaque do solo fértil da região. Os doces caseiros, especialidades da cozinha interiorana, são encontrados no espaço do mini-shopping que possui também loja de souvenir, licores e uma agradável cafeteria. O local ainda oferece um lago com cachoeira, tudo envolto por muita vegetação.

Os eventos mais esperados acontecem em duas noites: no dia 05/12, às 20h, a apresentação do Coral Infantil de Boca Aberta; e no dia 20/12 o Coral do Instituto Quero Ser mostra seu talento com um show com música natalina, às 20h.

Vinícola Góes


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.