Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/5/2018 - São Roque - SP

Vinícola Góes inicia comemorações ao Dia Nacional do Vinho




Os visitantes aprenderão qual vinho ideal para cada sabor de pizza com a sommelier Silva Mascella

A pizza é, sem sombra de dúvidas, um dos pratos favoritos dos brasileiros. Seja numa reunião de amigos ou um jantar em família, ela é sempre uma excelente pedida. Para os amantes da redonda, nada melhor do que saboreá-la com uma boa taça de vinho. Tanto as salgadas quanto as pizzas doces combinam perfeitamente com vinhos tintos, brancos e até mesmo frisantes.

Num encontro alegre e descontraído, a Vinícola Góes oferece no próximo sábado (19) o Curso de Harmonização Vinho e Pizza, iniciando o calendário de comemorações ao Dia do Vinho de São Roque. Na data, o visitante conhecerá a atualidade da produção de vinhos no Brasil e um pouco da história dessa bebida preciosa. A sommeliere Silvia Mascella, formada pela Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, conduzirá a palestra junto com a equipe da Vinícola Góes e mostrará a combinação perfeita entre os sabores tradicionais de pizza (salgados e doces) e os vinhos.

Sobre o Dia do Vinho

O evento é realizado pela Associação do Roteiro do Vinho de São Roque, juntamente com o Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) em parceria com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e tem como principal objetivo nacionalizar a data, uma vez que o produto vem se consagrando cada vez mais no mercado brasileiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.