Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/1/2020 - São Roque - SP

Vunesp divulga lista de convocados e data da segunda fase para Procurador Jurídico




Resultado de imagem para camara de são roque

 

Dando continuidade ao Concurso Público para o preenchimento de doze vagas na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, realizado pela Fundação Vunesp, e após a apreciação dos recursos à primeira fase objetiva das provas, ambas instituições divulgam nesta segunda-feira, 20, o Edital com a lista da classificação final dos candidatos aos cargos de fase única.

A convocação dos dois agentes de operações II, quatro assistentes de comissões, três oficiais legislativos e de um assistente de licitações, compras e contratos, todos cargos de prova de fase única, deve acontecer em breve, não cabendo mais recursos sobre os resultados.

A segunda fase de provas para o cargo de Procurador Jurídico, de acordo com o Edital, acontece no próximo dia 26, domingo, às 13h, na Escola Estadual Professor Germano Negrini, no Jardim Villaça, em São Roque, e o concurso deve resultar em dois contratados. As regras para a realização das provas estão discriminadas no edital.

Ambos Editais estão disponíveis no site www.camarasaoroque.sp.gov.br e www.vunesp.com.br .



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.